sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carnamar 2009 - Folia no Mar de Itacuruçá

Carnamar 2009, uma folia no mar, é o maior evento marítimo da Costa Verde, realizado na cidade de Itacuruçá. Uma tradição do carnaval do município de Mangaratiba, realizado com o apoio da prefeitura e o comércio local. O carnamar atrai pessoas de todos os municípios vizinhos que, com suas embarcações enfeitam e alegram esse evento. A concentração desse evento é na praia grande, Itacuruçá, de onde ao som de muita música as embarcações navegam até a cidade de Muriqui e de lá retornam para Itacuruçá onde ocorre a premiação das melhores embarcações.

Fotos do Carnamar 2009

Blogueira também cai na folia, rsrssss











































































9 comentários:

André Experimenta disse...

Parabens pelas belas fotos! Eu sou André responsavél pelo saveiro Experimenta.
O carnamar 2009 foi show de bola, esperamos que em 2010 ele seja do mesmo nivel ou melhor e que possamos novamente ganhar o primeiro lugar em animação.
Grande abraço e convido a todos que acessarem esse blog a participar dessa linda festa. Parabens a prefeitura de Mangaratiba que nos deu esse presente.

Anônimo disse...

Obrigada André por sua visita!
O Saveiro Experimenta, é hoje uma referência do Carnamar, que de maneira sempre brilhante e com muita animação e alegria, engrandece esse evento Marítimo realizado no municipio de Mangaratiba.
Itacuruçá mais uma vez foi palco de um evento SHOW DE BOLA.
Abraço

digo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata...
lotad!??tava sim,o que levou oprimeiro premio(experimenta)...mas só o de animação seria justo...agora,alegoria e originalidade é brincadeira né???!!!
oooooooo robalheira
parabems pls fotos...
chapolândia.

Adriano disse...

olá,sou Adriano do CHAPOLÂNDIA espero q vocês tirem fotos nossa esse ano e q os jurados sejam mais competentes.Vamos zoar ,VALEU!!!!!!!!

Unknown disse...

boa noite! meu nome é Marcelo, como faço para participar do carnamar 2010,meu e-mail é marbitgomes@ig.com.br, favor me informar eu e minha galera estamos loucos para participar, tel:21 85266823 valeu e um abraço a todos.

Unknown disse...

´gostaria de comprar os passaportes p/ o carnamar 2010! como posso fazer? eriveltoseveroli@hotmail.com ! grato!!

digo disse...

ooooooooooooooooooooooo...bhet cade as fotos deste ano!???
tava taum ruim que nauum consegui tirar nenhuma...
abraços.......

Beth Cruz disse...

Estou selecionando as fotos do Carnamar 2010. Até o final de semana vou publicá-las.

Abraço galera!

Anônimo disse...

boa noite meu nome e Deise como faço para participa do carnama 2011compra o abada me enfoeme por favo meu e mail e deise _fonsek@hotmail.com