quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bruno Torfs - Esculturas de Jardim, Arte mágica na Austrália

Bruno Torfs é um artista genial que criou um jardim repleto de esculturas fantásticas feitas de terracota, localizado na Austrália, um lugar mágico.
Bruno Torfs nasceu na América do Sul e aos quinze anos de idade mudou-se para Europa. É escritor, artista plástico e escultor, um homem que viajou muito ao redor do mundo e adquiriu com isso uma bagagem cultural muito grande que permitiu ao artista produzir obras a partir dessas experiências. Bruno, casado e com filhos decidiu ir morar na Austrália, na pequena aldeia de Marysville Vitoriana, onde comprou uma casa com um imenso jardim e deu início ao seu projeto de criar Escultura de jardim. Inicialmente, trabalhou durante cinco meses e produziu algumas esculturas em Terracota. Seu projeto começou com um acervo de apenas 15 peças, hoje o jardim de sua casa possue mais de 115 esculturas e atrai milhares de visitantes durante todo o ano. Essas são algumas esculturas, para conhecer mais, acesse o site Bruno Art.
























Bruno e sua Família vivem ainda no mesmo local e sente um imenso prazer em poder compartilhar sua magnífica arte com todos que visitam seu jardim mágico.

Um comentário:

Greyce Kelly Cruz disse...

tow até querendo um jardim desses...
muito bonito mesmo,as esculturas são de uma criatividade...talentoso demais esse Bruno.Nota 10!Não poderia ser menos
http://gookz.blogspot.com/