sexta-feira, 25 de abril de 2008

Selos Recebidos

"Não Merece o Doce Quem Não Experimentou o Amargo"
(Erasmo de Roterdão - Sobre Merecimento)

Selos Recebidos e Memes - Meus agradecimentos ao carinho e reconhecimento. Felicidades a todos!

Outubro

Selo - Prêmio Dardos, oferecido pelo Blog do Seu Guara.



Agradeço, mesmo estando um pouco ausente, ser lembrada e presenteada com mais um selo. Abraço Guara!


Mês de Setembro

Selos "Amizade Internauta" e "Blog Dorado"





Oferecido pelo Alexandre Imamura gonzalez, um brasileiro "gente boa" que vive no Japão e tem um blog onde fala com propriedade sobre a apaixonante cultura nipônica. O Blog Lost in Japan vale apena ser visto!
Obrigada Alexandre, grande beijo.


O selo "A dona desse blog Eh Show!!!"

Oferecido pela Lúcia, editora do blog Voz Ativa.
O que eu posso dizer, além de agradecer o carinho, é que a dona do blog que me ofertou o selo é show! tenho certeza, não fosse a distância, seríamos grandes amigas. Virtualmente temos muitas afinidades.



Cartão Vermelho


Seguindo o gesto do Senador Eduardo Suplicy, a brincadeira que a Carlucha, editora do Blog Carlucha's, me convidou à participar, consiste em listar 10 pessoas ou atitudes que você julga serem merecedoras de um cartão vermelho. Feito isso, você deve indicar 5 blogueiros para continuar com a brincadeira.

Dando continuidade a brincadeira, eu simbolicamente dou:
- primeiro cartão vermelho, para o Senador José Sarney, em nome de todos aqueles políticos que fazem do Congresso Nacional um lugar sem ética e sem respeito com a nação.
- 2º vai para o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, por todas as suas promessas não cumpridas.
- 3º Para todos os corruptos de carteirinha, figuras manjadas que dispensam apresentação, aqui também não caberia tantos nomes...
- 4º Líderes religiosos que se aproveitam da ingenuidade humana e sempre arrumam um jeitinho calhorda de roubar, ludibriar seus fieis.
- 5º Para Educação brasileira, cada dia pior.
- 6º para todas as pessoas que usam de violência, seja contra a mulher, seja contra seu próximo.
- 7º para a mídia brasileira que insiste em fazer o jogo do poder (tapar o sol com a peneira).
- 8º Para todo eleitor 'sem noção', que faz barganha com seu voto por um favor qualquer.
- 9º cartão vermelho, para o Presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes (sem comentários!)
- 10º cartão vermelho vai para toda forma de fundamentalismo e de ideologia, que não têm respeito pelas 'liberdades'.

Passo a bola para os blogueiros:

- Arthurius, Blog Visão Panorâmica.
- Lúcia, Blog Voz Ativa.
- Xandy Britto, Blog Psicopata Poético.
- Requeri, Blog Rebloggando.
- Thaís Luso, Blog das Artes.


Selo "Este Blog Acerta em Cheio" , oferecido pela Claudia Bins, editora do Blog Mosaicos do Sul.
Obrigada Claudia pelo carinho e reconhecimento!



Repasso o Selo aos seguintes blogs:

- Blog Carlucha's, um blog muito legal que aborda temas de cultura em geral, vale apena ser visitado. Carlucha, apelido da editora, têm vários outros blogs, todos muito legais.

- Blog Núcleo de Fé, um blog que aborda assuntos relacionados a fé católica. A editora do Blog é Arlette, uma pessoa muito simpática. Vale a visita!

- Blog "Mãe, Esposa, Dona de Casa e Trabalhadora, um blog super legal editado pela Dri Viaro, que aborda assuntos do cotidiano com um toque de humor muito singular e descontraído.


Mês de Agosto

Selo MasterBlog - oferecido pela Etelvina, editora do Blog Eterno Aprendiz.
- Obrigada Etelvina pelo carinho.

As regras do selo:

1- postar o selo
2- colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio
3- escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou
4- abaixo do selo descrever 5 características suas.
5- indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


Cinco características minhas:
- ansiosa
- persistente
- amiga
- aversa a mentiras
- alegre

Repasso o selo aos amigos:

Xandy Brito - Blog Psicopata Poético
Lúcia - Blog Voz Ativa
Berenice - Blog da Berenice
Renata - Blog Meio Trash Meio Tudo
Luka - Blog Luka Free


Mês de Junho

Selo Blog Dorado, ofertado pela Lúcia, editora do blog Voz Ativa, um espaço simpático, agradável e antenado.



As regras do selo Blog Dorado:

1 - Mencionar quem lhe ofereceu o selo: Lúcia, editora do blog Voz Ativa

2- Completar a Frase "Eu sou Luz e quero iluminar...": todos aqueles que não sabem perdoar e amar.

3- Repassar o selo para até 15 blogs que considerem de Luz, avisando-os da oferta:

Repasso para:

- Blog Mol-TaGGe (Margareth)
- Blog Visão Panorâmica (Arthurius Maximus)
- Blog Utopie Calabresi (Domenico Condito)
- Blog da Berenice (Berenice)
- BigJapa Blog
- Blog Talento da Terra (Victor Gomez)
- Blog Bobeiras em Geral (Ely e Jime)
- Blog Le Monde Est Un Théâtre (M.Briefs)
- Blog Meio Trash, Meio Tudo (Renata Fontanetto)

Meme Santo Antônio

Blog Utopia de Emily
Beijão Nane Carey, vou ficar te devendo essa. Sem contar a falta de tempo, estou com um problema no blog, que tem me tirado o sono. Mas fico muito agradecida com a lembrança.
Que Santo Antônio proteja a todos nós!



Grande amigo Santo antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu saíba caminhar para o futuro e para a vida a dois com vocação sagrada para formar um afamíçia. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimemto na fé.

Mês de Maio

Com grande satisfação, o selo "ONE LOVELY BLOG AWARD", ofertado por Domenico Condito, editor do Blog Utopie Calabresi.
Amizade selada Domenico! obrigada pelo reconhecimento que muito me envaidece.
Abraço


Repasso o selo aos seguintes amigos:

Berenice - Blog da Berenice
Rodrigo - Blog Curiosando
Lúcia - Blog Voz Ativa
Luka - Blog Luka Free
Alcione - Blog Sarapatel de Coruja
Margareth - Blog PhotoGraphyas

Abraços a todos.

Selos recebidos do Blog Psicopata Poético. Obrigada poeta!



Mês de Abril

O selo "Alguém Corujou Meu Blog" é mais um mimo do amigo Xandy Britto, um selo personalizado do Blog Psicopata Poético. Obrigada querido, Beijão.



Xandy Britto, além de ser um amor de pessoa, é poeta, artista e editor do Blog Psicopata Poético. Xandy me presenteou com os dois selos abaixo. Agradeço o carinho e amizade, sucesso poetinha!





Repasso os selos acima, aos seguintes amigos:

Margareth, editora do Blog Mol-Tagge, onde fala sobre Vintage, pinups, arte naif, cool, etc e Tal.

Arthurius, editor do blog Visão Panorâmica. Um blog que denuncia as mazelas políticas de nosso país.

Tais Luso, editora do Blog Das Artes, onde com propriedade fala de artes, escola e movimentos.

Grande abraço a todos vocês que muito admiro,


Selo 'Este Blog Faz a Diferença', foi oferecido pelo Pedro, editor do Blog Linking.



Mês de Março

Selo Este Blog Dá-me Energia!, ganhei do Silas, editor do blog Vivendo de Tecnologia



O selo Olha Que Blog Maneiro, ganhei da Lu, editora do blog Voz Ativa,



O selo Mulheres bem resolvidas, ganhei da alcione, editora do sarapatel de coruja.



O selo Laranja, recebir do blog detesto estudar




Mês de Fevereiro

O selo Gostei do que li, ganhei do amigo Xandy Britto, editor do blog Psicopata Poético. Obrigada Xandy, beijão.



O selo Blog de Ouro, ganhei da amiga Tais, editora do Blog Porto das Crônicas, Beijo Tais, sou sua Fã!



O Selo Somos Mulheres Bem Resolvidas, ganhei do Blog da Milouska.



Repasso para:

Requeri, blog Rebloggando
Lu, do blog Voz Ativa
Leticia do blog Babel.com
Cybele, do blog Educa Já
Alcione, Sarapatel de Coruja
Emilia, blog Aprendemos
Luka, do blog Luka Free
Débora, do blog Débora Martins
Eninha do blog o que é isso
Rita do blog Doce de Fel
Tais Luso de Carvalho, blog das Artes

Um beijo e um bom carnaval!

O Selo Prêmio Dardos, Ganhei do Blog Visão Panorâmica.
Arthurius é o editor do blog, um cara políticamente correto, pelo qual tenho muita admiração e respeito.


Selo Filosofia, Ganhei do Blog Visão Panorâmica

Selo Café com notícias, ganhei do blog Visão Panorâmica



Selo Esse Blog Agrega Valor, ganhei do blog Visão Panorâmica



Selo postagem de ouro, ganhei do blog JJ Cabelereiros, do amigo Alexandre Bendrim.



O selo olha que blog maneiro, oferecido pelo blog JJ Cabelereiros, do amigo Alexandre Bendrim.



O selo Prêmio Dardos, ganhei do amigo absair, do Blog Estar Bem Corpo e Alma.



Mês de Janeiro

Selo Olha Que Blog Maneiro



Um selo diferente, original e divertido!
Recebi do Blog Sarapatel de Coruja, da amiga alcione e também do Blog Voz ativa, da Lu e do Blog Procurando Ganhar, do Ayrton Ribeiro, Blog Acabou o Caviar, do amigo Fortunato
A ideia do selo é a seguinte,

Ao receber o selo você dever seguir as seguinte regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente,dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Então, vamos lá!

Repasso este selo para:

Babel.com
Linking
Educa Já
Aprendemos
Anjo de Duas Caras
Utopia de Emily
The New Web Post
Silas iub
Doce de Fel
Voz Ativa

Abraço e sucesso a todos!


Baciada de selo, 13 em 1!



Leões e Cordeiros foi agraciado com 13 selos, pela Luka, do Blog Luka Free. A Requeri, do Blog Rebloggando, também me ofereceu os mesmos 13 selos, só que de uma maneira genial ela transformou esses 13 selos em uma "Baciada de selos", rsrss. Agradeço as duas pelo carinho e lembrança.

Selo Esfera al Intelecto Y la Filosofia, recebi do Blog Linking, do amigo Pedro



O selo "Blog é para vida toda, 100% ibope", ganhei do blog Voz ativa



O selo Seu Blog Merece um Brinde, ganhei do Blog Babel.com



O selo Êta Blog Abençoado. A Mãe de Deus Está Aqui",ganhei do Babel.com



O Selo Este blog torce Pelo Brasil, Babel.com



O selo Meu Blog Faz Barulho, recebi do Blog Babel.com



Selo Adoro seu blog, ganhei da minha primeira referência na blogosfera, Alcione
Torres, do Blog Sarapatel de Coruja



Selo Prêmio Dardos, ganhei da Cybele Meyer do blog Educar Já



"O prémio Dardos pretende reconhecer os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Selo Este Blog é uma Boa Ideia, ganhei do Blog Luka Free



O selo Blog Blog Bom de Ler, oferecido pelo Blog Aprendemos



O selo Seu Blog Merece um Brinde, oferecido pelo Blog Aprendemos



O Selo Este Blog é Inteligente, ganhei do Blog Aprendemos



Selo Esse Blog Acredita e Investe na Proximidade
ganhei do Blog Planeta do Bem



Leões e Cordeiros foi indicado pelo Blog Visão Panorâmica para receber o selo Blog de Ouro e para participar de um meme que busca revelar informações sobre o blogueiro e seu blog.



Mas para isso, aí vão as regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4. Indique mais 10 pessoas e coloque os links no final do post.

5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Seis coisas sobre mim:

Sou uma pessoa comum, tenho defeitos e qualidades como qualquer ser humano. Tenho 47 anos, sou casada a 22 anos, mãe de três adolescentes que me deixam de cabelos brancos.
Sou Carioca e moro atualmente em Itacuruçá, região da Costa Verde do RJ.
Estudei economia até o 3º ano na UFF.
Saí do mercado de trabalho devido a hiperatividade dos filhos.
Em abril de 2008, conheci o universo dos blogs e me apaixonei e desde de então venho dando muitos tropeços e levantando, pois sou uma capricorniana muito teimosa.
Não me conformo com a miséria e nem com a desonestidade, principalmente na vida pública.

1- Tenho várias paixões, e uma delas é a música, tudo que faço ela está presente.
Sou muito eclética: MPB, Rock (principalmente rock progressivo), jazz...
Atualmente tenho ouvido muito Coldplay, Jack Jonhson, Oasis, Luciana Mello, Vanessa da Matta.
Sou Fã de carteirinha do Chico Buarque, Tom Jobim e Vinícius de Moraes.
Adoro Supertramp e Queen, entre tantos outros que não caberiam aqui, rsrssss.

2- Meu hobby preferido é pescar, jogar Pôquer, assistir um bom filme em DVD (não gosto de ir a cinema) e ler um bom livro.

3- Sofro de insônia, durmo muito pouco e por isso passo a maior parte das horas na internet. Sou viciada em notícia, e me interesso pelos mais variados assuntos.

4- Amo de paixão meus amigos e sempre que posso adoro demonstrar meu afeto por eles. Acredito em fidelidade e verdade. Detesto mentira e sacanagem, essas coisas me tiram do sério e me desestabilizam por um determinado momento, até que eu me recupere.

5- Adoro Artes, sou autodidata, desde de pequena gosto de desenhar e pintar. Mas estou afastada e devo retomar meus trabalhos esse ano, quando pretendo fazer uma exposição.

6- Tudo que faço é com paixão, tesão e verdade.
Acredito em Deus e na eternidade. Sou católica, mas acredito, como Dalai Lama, que qualquer religião ou pensamento que te torne um ser humano melhor é a verdadeira maneira de se conectar a Deus. Conheço ateus e humanistas fabulosos, que me fazem acreditar que podemos sim, viver em um mundo melhor, mais digno.

Meus Indicados para ao selo e o Meme, são:

1- Blog O que é Isso
2- Blog JJ cabelereiros
3- Blog Quiosque Azul
4- Blog Sarapatel de Coruja
5- Blog Imigrantes Brasil
6- Blog Curiosando
7- Blog Aprendemos
8- Blog Voz Ativa
9- Blog da Débora Martins
0- Blog Ambiente de Luz

O Selo "Blog Aprovado", ganhei da Débora Martins, editora do blog. Obrigada Débora, ele tem um sabor especial, tenha certeza!



Selo "Blog com Boas Energias", ganhei do Pedro e da Eninha, editores do blog O que é Isso



Selo "Vale apena ficar de olho nesse blog!", ganhei do amigo Alexandre Brendrim, do blog JJ Cabeleireiros.



Dezembro

Selo Blog De Ouro - Recebi do Blog Eli Receitas.



Selo "Esse Blog Agrega Valor", recebi do Blog do rubio



Selo "Este Blog é Inteligente" , recebi do Blog Quiosque azul



Selo "Blog Consciente", Recebi do blog Quiosque Azul



Obs: Caso você tenha me dedicado um selo e ele não esteja aqui, peço que me desculpe e me envie o link para que eu possa reparar esse erro.
Obrigada de coração pela amizade e carinho.

16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo selo, Beth!
Repassarei e participarei do meme assim que possível.

Beijão

Alexandre Brendim disse...

Obrigado pela lembrança Beth, já estou fazendo o meme!!

Mikasmi disse...

Obriga Beth pela sua deferência.
Cá está uma coisa que eu tenho alguma dificuldade, falar de mim, mas participarei com todo o gosto.
Abraços

Anônimo disse...

Oi Beth obrigado pela lembrança, com muito prazer vou repassar aos amigos.

Muita luz e paz em 2009!!!!

Debora Martins disse...

Olá Beth,
Que coisa boa! Agradeço de coração.
Nota: Bem que eu desconfiava... Esse povo dos signos de terra são todos bitolados mesmo...Eu sou de virgem...Hahah
Brincadeiras a parte, quero agradecê-la pelo carinho e desejar muitas saúde para 2009, pois promete sucesso e fortes emoções.
Abraços!

Anônimo disse...

...beijos Beth, e muito obrigado !
desculpe nossa falta de tempo .
Não vai ser fácil falar de mim , mais vamos a isto!

Pedro

Lugirão disse...

Beth, obrigado pelo selo e meme.

beijos

Alcione Torres disse...

Beth, muito obrigada. Aceitarei o selo, mas não aceito memes, pois alguns são complicados e demandam tempo. Para não desagradar ninguém, não aceito nenhum. Mas me sinto muito honrada em ser lembrada por você!
Um abraço!

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Beth, estou levando meus 'mimos', obrigada, amiga, é muito carinho de tua parte.Estou levando um outro, também, que não tinha visto...

Um grande beijo
tais luso

Unknown disse...

Você merece todos esses selos e muito mais! Teu fã e teu blog, desculpe o vocabulário... é PHODA!!!

XB

Lugirão disse...

Beth, que bom que me avisou, não tinha visto.

Quantos selos, bom ver o nosso trabalho reconhecido, vc merece.

Não só aceito , como agradeço e repassarei em breve.

Beijos

uma leitora disse...

Oi Beth, obrigada pelo selo. Retribuo todo seu carinho e atenção. Beijos.

Anônimo disse...

Beth, muito obrigada pelo lindo selo!
Adorei!
Bjos,
Luka

uma leitora disse...

Beth, tenho grande admiração por seu trabalho aqui no Leões e Cordeiros. É sempre um prazer receber um selo seu! Obrigada!
bjs
berenice

Arthurius Maximus disse...

Agradeço a gentileza da lembrança e responderei com minhas indicações em breve.

Um abraço.

Lugirão disse...

Beth, obrigado, você sempre mencionando e prestigiando o Voz , valeu.

Beijos