quinta-feira, 23 de julho de 2009

GameJam - O Desafio, Criatividade em Jogo

Você aceita o desafio de fazer um game em 48h?

Game Jam Brasil - Em agosto, a exposição GamePlay, do Itaú Cultural, abre espaço para a GameJam. São 48 horas para a equipe de até quatro participantes tenham um único objetivo: criar. Ganha quem desenvolver o melhor game. Isso significa ser o mais original, ter o melhor acabamento, ter adequação ao tema e possuir maior jogabilidade.

A competição, na qual um tema surpresa é proposto para as equipes, já é tradicional no mundo todo. No Brasil, a GameJam é inspirada nesses eventos similares e uma chance para os nossos desenvolvedores colocarem a criatividade em jogo. Iniciantes ou experimentados, você, programador, está convidado a formar sua equipe e encarar o desafio!


Imagem: Stock.xchange

A data já está marcada. Dia 7 de agosto, sexta, às 19h, as equipes inscritas recebem o tema e é dada a largada para a criação dos games até o mesmo horário do domingo, dia 9. Com seus próprios computadores e softwares, a disputa das equipes deve ganhar a madrugada. Sacos de dormir e colchonetes trazidos pelos participantes devem ser usados para descanso rápido durante a maratona. O vencedor, a equipe com o game mais inovador depois de dois dias de programação, terá seu feito publicado no site do Itaú Cultural.

Saíba mais sobre a exposição GamePlay.

Prepare-se para a GameJam:

GameJam
sexta 7 a domingo 9 de agosto de 2009
inscreva-se aqui
até sábado 1º de agosto de 2009

Universidade Anhembi Morumbi - Galpão da Universidade | Rua Roque Petroni Jr. 630 - Morumbi - São Paulo SP

Itaú cultural | Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP (próximo à Estação Brigadeiro do metrô)
informações 11 2168 1777 | atendimento@itaucultural.org.br

Nenhum comentário: