quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quer trabalhar no Cirque du Soleil?

Se você têm habilidade em alguma arte circense, é ator, palhaço, dançarino, músico, cantor ou possui outros talentos; então existe uma maneira de entrar em contato com a equipe do Cirque du Soleil e se candidatar a uma vaga para trabalhar.



Clique em Cirque du Solei/Casting

Ao abrir a página, clique em 'Modalidades'



Na próxima página, clique na modalidade do seu interesse, abaixo vai aparecer as categorias da modalidade escolhida, clique na categoria de seu interesse.
Abrirá uma página onde você poderá ver vídeos sobre as modalidades em ação, fazer sua candidatura online, ou ter maiores informações sobre como se canditatar. Existe também as ferramentas do Casting, onde você tem acesso as próximas audições, os cagos abertos nas modalidades, conhecer um artista do Circo de soleil, conhecer um mentor e um recrutador de talentos.



Tenha em mente que, conquistar uma vaga no Cirque du Soleil, renomado circo internacional, fazer parte de um casting talentoso desse nível não é coisa para qualquer aventureiro.
A avaliação é criteriosa. Se você é talentoso e sonha participar desse universo mágico, prepare um CV (curriculum Vitae) com os seguintes dados:

- onde você aprendeu e aperfeiçou suas habilidades. Por exemplo: as escolas, clubes esportivos, conservatórios de músicas, etc., que você frequentou.

- se você é autodidata e aprendeu o que sabe por você mesmo, fale sobre seu percurso pessoal.

- a disciplina principal que você domina, explicando:

- o nível de excelência que você alcançou;

- sua experiência de palco, em competição e em eventos patrocinados ou outros.

- outras disciplina que você pratica, conhece ou nas quais tem experiência.

- seu endereço, número de telefone, email e site (se for o caso).

- Quaisquer outras informações sobre você que considere importante.

Suas Fotografias:

Você deve enviar uma ou duas fotos em plano fechado que mostrem claramente seu rosto e sua silhueta... e que revele sua personalidade.

Ao enviar sua candidatura online, você encontrará uma lista detalhada daquilo que seu material de demonstração deverá conter em função de sua disciplina. O tamanho total combinado de suas fotografias e seus vídeos e áudios de demonstração não deve ultrapassar 150 MB.

Se o seu perfil corresponder ao que a equipe do casting está procurando, então pode ser que você seja convidado para uma audição com a equipe do Circo de Soleil.

Para contactar e ter ajuda da Equipe, clique em Cirque du Soleil/world/pt/br

Nota: O Cirque du Soleil não oferece treinamento nem estágios. Porém existe uma escola de circo reputada em Montreal que pode lhe interessar: École Nationale de Cirque 8181, 2e Avenue Montreal (Quebec) H1z 4N9 Canadá - Tel: 514 982-0859
site: http://www.enc.qc.ca

Leia mais em:

- Cirque du Soleil no Brasil

- Cirque du Soleil - A inovação do circo


Fonte: Cirque du Soleil Selecione sua região (idioma).

Nenhum comentário: