sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Foto do Paraíso – Arte de Satoshi Matsuyama

Criar imagens de paraísos, é o desafio da arte do artista japonês Satoshi Matsuyama, que a partir de fotografias de paísagens, elabora fantásticos paraísos tropicais. Satoshi utiliza mais de 300 fotografias, além de acrescentar colagem e pintura digital para obter um resultado desejado.

satoshi matsuyama artista japones “Meu maior desejo é oferecer todo o meu coração, alma e mente e força para honrar e adorar a Deus e ser poderosamente usado para declarar a sua glória através dos meus quadros.”

Matsuyama é um  artista romântico, cria paraísos tropicais digitalizados com o propósito de trazer para o caos dos grandes centros urbanos, um pouco da paz e da beleza da natureza, uma arte visionária. A maioria das fotografias de Satoshi Matsuyama são tiradas no Hawai e depois o artista faz photoshop, criando imagens computadorizadas, como essas abaixo.

Fotografias de Paraísos - Arte de Satoshi Matsuyama

 

satoshi- ko-olaui

satoshi - flowing from within

satoshi - makapu u

RainbowWaterfall

satoshi- _Stairway_s

satoshi- come morming

satoshi- hawaii

satoshi obra de arte

satoshi- hawaiian sunset

satoshi matsuyama fotografia

Acesse o web site oficial do artista japonês Satoshi Matsuyma e conheça mais sobre sua arte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que interessante, linda as imagens. Mas a idéia do Paraísoé bem relativa,heim, eu aqui acabei de comentarque acho que os anjos cantam no inferno uhauhaua doidera. Boa semana, Beth, tudo de bom.