sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Foto do Paraíso – Arte de Satoshi Matsuyama

Criar imagens de paraísos, é o desafio da arte do artista japonês Satoshi Matsuyama, que a partir de fotografias de paísagens, elabora fantásticos paraísos tropicais. Satoshi utiliza mais de 300 fotografias, além de acrescentar colagem e pintura digital para obter um resultado desejado.

satoshi matsuyama artista japones “Meu maior desejo é oferecer todo o meu coração, alma e mente e força para honrar e adorar a Deus e ser poderosamente usado para declarar a sua glória através dos meus quadros.”

Matsuyama é um  artista romântico, cria paraísos tropicais digitalizados com o propósito de trazer para o caos dos grandes centros urbanos, um pouco da paz e da beleza da natureza, uma arte visionária. A maioria das fotografias de Satoshi Matsuyama são tiradas no Hawai e depois o artista faz photoshop, criando imagens computadorizadas, como essas abaixo.

Fotografias de Paraísos - Arte de Satoshi Matsuyama

 

satoshi- ko-olaui

satoshi - flowing from within

satoshi - makapu u

RainbowWaterfall

satoshi- _Stairway_s

satoshi- come morming

satoshi- hawaii

satoshi obra de arte

satoshi- hawaiian sunset

satoshi matsuyama fotografia

Acesse o web site oficial do artista japonês Satoshi Matsuyma e conheça mais sobre sua arte.

2 comentários:

Braz, M. disse...

Nossa, que interessante, linda as imagens. Mas a idéia do Paraísoé bem relativa,heim, eu aqui acabei de comentarque acho que os anjos cantam no inferno uhauhaua doidera. Boa semana, Beth, tudo de bom.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu acho tão lindos esses seus posts. Vc apresenta tantos talentos, tantos artistas de primeira. O Satoshi Matsuyama é muito querido aqui no Japão,grande artista.
Eu queria q vc visse esse link, que é sobre vc http://mauj77.blogspot.com/2009/09/links-ouro.html
Obrigado