sábado, 30 de maio de 2009

As mais bizarras: Fotos e Fatos

Conheça as mais bizarras notícias dos últimos tempos. Fotos e fatos engraçados, como Belusconi seminu e alado; os japoneses, como sempre, figurando entre as notícias mais bizarras.
As notícias mais bizarras, engraçadas e inusitadas, recordes e fotos, você encontra no final da postagem.

Foto abaixo - A tela exposta na cidade de Savona, Itália é a grande sensação. Fato mais bizarro impossível, a tela mostra o primeiro-ministro italiano Silvio Belusconi seminu com um par de asas gigantes, ao lado de uma de suas ministras. A obra de arte mais bizarra do momento e muito visitada na Itália.



Leia mais em, Tela com Belusconi seminu e alado vira atração na Itália

Uma invasão inusitada surpreende Mark Ryder. Uma vaca calorenta mergulhou na piscina de sua casa, nos arredoresde Londres.



Leia em, Vaca vai a piscina na Grã-Bretanhã

Um papagaio roubou o passaporte de um turista Escocês em Milford sound, Nova Zelândia. "Eu nunca mais vou olhar para um kea (espécie de papagaio da Nova Zelândia) da mesma forma", disse o Turista.



Leia em, Escocês tem passaporte roubado por papagaio na Nova Zelândia

O Orangotango chamado Ujian é a estrela do jardim zoológico de Heidelberg, sul da Alemanha. O Orangotango que além de saber pintar, sabe assobiar, por isso vai lançar um CD nos próximos dias.



Leia em, Orangotango que assobia em zoo alemão lançará CD

Tudo indica que a contaminação por substâncias químicas, seja a responsável pelo nascimento de peixes de duas cabeças, encontrados em um rio no centro-leste da Austrália. Acredita-se que a poluíção tenha deformado milhões de larvas de peixe.



Leia em, Larvas de peixes de duas cabeças aparecem em rio da Austrália

Pedreiros Britânicos encontraram, em uma casa antiga na região de Devon, sudoeste da Grã-Bretanhã, os restos mortais de um gato que passou mais de centenas de anos escondido dentro de uma das paredes da casa.



Leia em, Pedreiros Britânicos encontram gato de 400 anos em parede

A criatura bizarra, da foto abaixo, é Geoffrey Osting, 62 anos, um professor aposentado que começou a tatuar seu corpo aos 42 anos. Hoje com 62 tatuagens que tomam conta de seu corpo, o professor australiano quer doar sua pele para algum museu ou galeria de arte, após sua morte.



Leia em, Australiano quer doar pele tatuada para museu

O Festival de culto ao pênis, fato curioso, aconteceu na cidade japonesa de Kawasaki, província de Kanagawa. O Festival Kanamara Matsuri ou Festival do Falo aço, é realizado há cerca de 40 anos, os símbolos que representam o templo são os orgãos sexuais. Esse festival atraiu cerca de 10 mil turistas à cidade japonesa.



Leia em, Festival de culto ao pênis atrai milhares a cidade japonesa - Japão fertilidade

Os japoneses sempre figuram entre as notícias mais bizarras, são grandes mestres da bizarrice. Dessa vez o escritor Koji Suzuki, autor da triologia Ring, que deu origem ao filme "O Chamado", vai lançar no dia 6 de junho um conto de terror em formato inusitado, o livro será impresso em rolos de papel higiênico. Drop fala de um espírito maligno que habita uma privada (vaso sanitário).



Leia em, Empresa japonesa lança conto de terror em papel higiênico


Conheça as mais bizarras, engraçadas e inusitadas notícias. Todos os recordes bizarros e fotos, você encontra aqui

Nenhum comentário: