sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010 – Ficha Limpa

Gilmar Mendes, Presidente da mais alta corte de justiça do país (STF), foi contra a entrada em vigor da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010.

 

joaquim barbosa

 

O Ministro Joaquim Barbosa, com sua postura digna e corajosa, nos faz acreditar que existe esperança na moralidade política. Mas uma andorinha não faz verão. Para mudar o futuro político de nosso país, precisamos praticar cidadania, primeiramente, votando consciente, descartando da política brasileira os políticos corruptos.

 

voto-consciente

 

Em um país sério (desenvolvido), o eleitor é capaz de pensar e votar em prol da coletividade e não de seus interesses pessoais; isso explica porque nossos governantes não investem em educação de qualidade e igualitária.

 

brasil eleicoes 2010

 

Nessas eleições vamos moralizar esse país votando em candidatos que estejam empenhados com as mudanças e que tenham a Ficha Limpa.

O Brasil não precisa de esmolas.

“Se o país não for para cada um, pode ter certeza, não será para nenhum”.

Consulte:

Lista Ficha Limpa

Lista de escândalos de corrupção no Brasil

3 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Mais uma vez, os ficha sujas "deitaram os cabelos" graças as liminares e a indecisão da justiça. A eleição ainda não foi decidida até que o STF se pronuncie. Só mesmo nessa terrinha de palmeiras onde canta o sabia.

Beth Cruz disse...

Verdade Arthurius!
É uma vergonha saber que o Garotinho foi o candidato mais votado.
País que elege uma figura como Tiririca, não pode se esperar muita coisa...

Paula Nadler disse...

Adorei seu blog!