sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morre Michael Jackson - Michael Joseph Jackson (1958 - 2009)

Morre em Los Angeles, Michael Joseph Jackson.
Michael Jackson, o Rei do Pop (The King of Pop), foi vítima de uma parada cardíaca na tarde de ontem, foi levado ao hospital mas não resistiu. O astro Jackson, planejava voltar aos palcos, em uma turnê de dez shows em Londres, no O2 Arena, onde comemoraria seus 50 anos. A morte do cantor Michael Jackson, prematuramente, deixa milhões de fãs pelo mundo em estado de comoção. Polêmico e extremamente talentoso, Michael Jackson era uma lenda viva; sua morte imortaliza o mito, o gênio, o fenômeno musical que embalou a juventude dos anos 70, 80 e 90, com estilo e performance pop inconfundível.

Jackson criou os passos, "Moonwalk' e 'robot.





'Thriller', o álbum de Michael Jackson, mais vendido da história, foi uma febre que o consagrou como o grande ícone da música pop e influênciou grandes nomes da música.
Conheça as polêmicas, os melhores vídeos, álbuns, sucessos e a biografia de Michael Jackson - Michael Jackson - Os passos do Rei do Pop dos anos 80.

Será que o corpo de Michael Jackson será plastificado pelo 'Doutor Morte' (Guthen von Hagens)?

Michael Jackson - 1958 - 2009

Leia, Doutor Morte - Arte?

6 comentários:

Berenice disse...

Plastificado, embalsamado, sei lá, mas com certeza será uma comoção como com Elvis, que até hoje perdura.

Um grande talento com certeza, uma perda irreparável, independente de todas as sombras que sempre permearam sua vida. Enfim, um simples mortal...

Bjs Beth,

berenice

JIME disse...

O mundo chora por Michael Jackson.
O Ícone POP agora é lenda.
Sua estrela brilhará eternamente.
Obrigado com carinho pelo selo.
Beijos.

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, amiga!
Pois é, foi-se o homem com seus problemas, escândalos... mas fica a obra excepcional. Como todos os grandes deixam. Não há dúvidas de seu talento.

Pena tudo ter acabado assim, tão trágico. Dá pena, pois o homem nem foi enterrado e escândalos já vieram à tona. Podiam ter esperado um pouquinho mais, como a declaração da mãe das crianças. Mas esse é o ser humano: oportunista.

Bjs
tais

GISELE disse...

>> michael jackson <<

Vc ñ está entre nós .. mas sera eterno .. com sua musica sua dança ..
vc é o REI DO POP .. e sempre será ..
vc mudou a HISTORIA da musica .. vc é .. E T E R N O ..

TE AMO MJ !!!

Anônimo disse...

michael sou sua grande fã mas tem uma coisa que eu queria lhe dizer não é muita coisa mas eu sei que é o bastante: michael você é a lenda da musica cada passo que você fazia era a prova de que você era o melhor,como você não tinha e nunca vai ter melhor michael te amo isto é a palavra de uma das milhares de fãs suas


Beatriz souza santos te amo

Anônimo disse...

o moon walk foi ensinado ao MJ por bob foss (um dos mentores de MJ na dança). Agora o nome é que foi criado por ele. O Moon Walk já existe desde os tempos do aparecimento dos blues, jazz...