sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As Ilustrações do Artista Coreano Minjae Lee

Um mix de humano, abstrato, geométrico e uma explosão de cores, assim pode ser definida as fantásticas ilustrações do jovem artista coreano Minjae Lee.

Ilustrações de Mijae Lee









2 comentários:

Luma Rosa disse...

Além dos traços, esse artista sabe usar muito bem uma cartela de cores. Maravilhoso!! Fiquei com vontade de reproduzir essa primeira imagem em toda a extensão da parede do meu quarto!! Ah, não é exagero!! Mas tinha que ser igualzinho!!
Beth, eu te enviei um convite pelo evento do bookcrossing no facebook e acho que você não viu. Mas lancei no blogue uma postagem falando sobre o 5º BookCrossing Blogueiro e vim te avisar, porque você participou da última edição. Fique à vontade para participar ou não. Apenas vim te avisar pelo motivo que expus acima.
Se não estiver postando no blogue, vale no facebook. Mas se não estiver a fim de libertar um livro, venha participar do evento? Participe com suas ideias e opiniões que para mim são de grande valia!!
Beijus,

Luma Rosa disse...

Beth, olha eu aqui traveis...

Como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

Feliz páscoa!!
Beijus,