domingo, 26 de junho de 2011

A Palavra Google

A palavra Google é uma adaptação da palavra “googol”, termo matemático que significa a centésima potência do número 10, ou seja, uma unidade seguida de 100 zeros.

 

google logotipo

 

No Merriam-webster’s  Collegiate Dictionary, a palavra google é classificada como sendo um verbo transitivo cujo passado é “googled”, e significa “usar a ferramenta de busca google para obter informações na world wide web”.

O website Google é o motor de busca mais acessado do mundo, onde se pode pesquisar qualquer tipo de assunto, imagens, além de uma variedade de ferramentas e serviços.

Por mais complexo que um assunto possa parecer, utilizando os recursos corretos no google search, as chances de encontrar os melhores resultados aumentam. As opções são muitas: conversões, cálculos simples e complexos, arquivos e extensões PDF, imagem de alta resolução, e até mesmo encontrar respostas para as dúvidas existênciais que assolam a humanidade. Atualizado diariamente, o google é considerado o oráculo da internet.

Dicas para uso do buscador google

 

como e trabalhar no google

 

A poderosa multinacional, Google é mais que uma simples empresa, é uma aventura capitalista bem sucedida. A empresa Google foi Considerada pela revista Fortune, uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar. Os trabalhadores usam redes regularmente para atividades conjuntas e festas e não é raro encontrar grupos para praticamente qualquer atividades ou esporte, desde ciclismo até o esqui alpino. Além dos famosos 20% do tempo de trabalho que cada um pode usar em proveito pessoal, há 10% de tempo livre absoluto.  Veja Como é Trabalhar na Empresa Google

 

A História do Google

 

decoracao moveis planejados casa baixada fluminense nova  iguacu loja

Nenhum comentário: