quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Arte e Cultura - Atividades para Crianças

Jogos, histórias e interatividade no hotsite Continnum Criança. Um mundo para descobrir!

Pra ir ao cinema, você tem que atravessar um labirinto. A banda de jazz tem um polvo na bateria e uma zebra no contrabaixo. Já mandou o cartão-postal da sua viagem pelo espaço?

Não está entendendo? É que a revista Continuum de setembro e outubro é dedicada às crianças: ela traz jogos exclusivos, histórias, músicas e muita interatividade.

atividade dia das criancas

Na seção jogos e atividades, você monta seu cartão-postal, aprende a fazer uma máscara de rôbo, brinca de jogo da memória e de detetive (e ainda muito mais).

Em histórias, conheça o caso da menina que enganou o Capa Preta (em texto da escritora Angela Lago) e o menino que se apaixonou or uma garota que morava do outro lado do mundo.

Nesse mundo pra lá de estranho, é o Menino Maluquinho quem dá as caras e responde a perguntas feitas pelos leitores e pela redação. E tem também a rádio, com músicas infantis antigas (com turmas superfamosas, como a dos Trapalhões, do Balão Mágico e da Vila Sésamo).

E como a meninada gosta mesmo é de fazer arte, ainda tem os quadrinhos do garoto João Montanaro e as fotos feitas pelos pequenos Bebel e João Azevedo. Ah! se você gosta de desenhar, escrever ou tirar foto, mande seu trabalho pra gente, é só entrar no site e participar! Jogo, histórias e interatividade no hotesite Continuum Criança.

E, como esse mundo é só seu, você pode deixá-lo com sua cara! Como? Que tal descobri agora? Clique aqui e acesse!

Imagem: Murilo Silva

2 comentários:

uma leitora disse...

Dicas maravilhosas pra criançada!! De qualquer idade né Beth? Me divirto com esses sites.

Bjos e bom feriado pra você.
Berenice

Luma Rosa disse...

Oi, Beth!! O Itaú está com ótimos projetos culturais! Esta dica da revista vou passar para as crianças! Beijus,